DESCULPA:

DESCULPA:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tenorio diz que notícia sobre saída é 'especulação' e se garante na Colina


Demolidor afirma que não se reapresentou junto ao restante do elenco por um problema entre o Vasco e o grupo dono de seus direitos econômicos

tenório vasco (Foto: Ivo Gonzalez/Globo)Ao não se reapresentar junto com o restante do elenco para a pré-temporada vascaína, o atacante Tenorio fez com que surgissem rumores de que estaria de saída do clube, já que há uma proposta de um time do mundo árabe, confirmada pelo diretor executivo, René Simões, que declarou, nesta manhã, que o camisa 11 é que definiria seu futuro. Apesar disso, no entanto, o equatoriano garantiu que trata-se apenas de especulações e que cumprirá seu contrato.
- Nos próximos dias vou me apresentar para a pré-temporada com o time. Tenho contrato com o Vasco da Gama. O que se publica nas páginas da web é porque às vezes querem fazer especulações - explicou à Rádio La Deportiva, do Equador, onde ainda passa férias.
O Demolidor afirmou que o Vasco estava ciente de que ele não se voltaria junto ao restante do elenco, já que houve um contratempo na negociação entre o grupo de investimento dono de seus direitos e o clube carioca, que teria atrasado uma parte do pagamento.
Tenorio comentou também sobre a temporada difícil que teve em São Januário, por conta das lesões - o que já teria ficado no passado, segundo o atacante.
- Me recuperei, voltei a jogar, ajudei o time, marquei gols importantes na minha volta. Não me surpreendeu essa lesão, mas ficou para trás. Agora tenho que pensar no ano que vem.
Fonte?Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário